Para voltar com tudo, vou começar mencionando uma série que eu comecei a assistir com até mesmo preconceito em relação á temática e quase que já pensando em maneiras de zoar com ela mas que de fato não chega a ser assim tão ruim.
Estou falando do novo seriado da CW: IZombie.
Primeiramente antes de tudo devo ressaltar que eu odiei aquele filme Meu Namorado é um Zumbi exatamente pelo simples fato de idealizarem o zumbi como sendo um ser que tenha a capacidade de ter uma consciência e pensar para agir.
Quando fiquei sabendo desse seriado lembro que minha reação inicial foi de pensar que ele deveria ser bem ruim que seria cancelado ainda na primeira temporada, mas adivinhem só? A CW já renovou a série para uma segunda temporada.
A temática principal do seriado é: Uma mulher que tinha a vida completamente planejada e perfeita, estudante de medicina já na residencia e noiva do mais perfeito dos homens da terra, chamado Major. Tudo isso muda quando um dia ela resolve ir em uma festa para se divertir -e provar para os outros que ela não pensa apenas em trabalho - quando ocorre um surto zumbi no meio da festa e ela é arranhada por um deles.
Ela vira um zumbi, que diferentemente dos clássicos do cinema, tem consciência e é capaz de pensar para agir. Tentando proteger o homem que ama ela rompe o seu noivado e para ter acesso aos cérebros que precisa ela começa a trabalhar no necrotério como legista. Como se não fosse o suficiente na vida desta garota, ela ainda tem visões a respeito da vida daqueles cujo cérebro ela comeu e ela acaba por optar ajudar a policia a desvendar assassinatos com esse dom.
Vou admitir que não foi o MELHOR seriado que eu já assisti mas fiquei até mesmo surpresa por este não ser assim tão ruim. Cada episódio é sim focado em resolver assassinatos se assemelhando a seriados policiais com direitos a flashback bem estilo coldcase mas também tem a trama secundária, onde o zumbi que a transformou (Blane) que era um ex-traficantem começou um trafico de cerébros ( onde este fornece para as pessoas que ele mesmo transforma, #fdp...) e acaba por colocar em risco a vida do ex-noivo de Liv, um assistente social que começa a investigar quem está por trás dos desaparecimentos que ocorrem no bairro onde ele trabalha.
Enfim, a série é boa, bem melhor do que eu esperava e por isso dou pra ela nessa temporada a nota 6,9
Nenhum comentário:
Postar um comentário